No Mangueirinho, público vibra com 23ª edição do evento Iron Man MMA

No Mangueirinho, público vibra com 23ª edição do evento Iron Man MMA

Os fãs de MMA marcaram presença no Mangueirinho que recebeu, no último dia 8 de abril, a 23ª edição do evento Iron Man MMA. Na ocasião, várias lutas com atletas regionais, nacionais e internacionais, levaram o público ao êxtase com grandes embates e um show do cantor paraense Markinho Duran animava a todos. O evento contou com a presença dos ex-lutadores Marcelo Dourado e Wanderlei Silva que elogiou a estrutura de padrão internacional da Arena Multiuso.

Os expectadores que estiveram no Mangueirinho na noite da última sexta-feira, puderam contar com todo o conforto e segurança que a Arena Guilherme Paraense oferece. Ao todo, foram dez combates de MMA e um de inclusão social, entre o campeão peso-mosca Nildo Katchau e a fera Luís Fernando. Na luta principal do Iron Man MMA 23, Eduardo Camelo defendeu seu cinturão meio-médio contra Junior Suicida, o qual venceu por nocaute.

Foto: Beatriz Santos

Um dos maiores nomes do MMA brasileiro e mundial Wanderlei Silva, ex-campeão do extinto Pride e ex-UFC e um dos padrinhos do evento, elogiou o ginásio “essa arena é incrível, não deixa a desejar em nada em relação às de fora do país. Fiquei impressionado com a estrutura montada aqui, digna de evento internacional. É muito bom poder ter um local assim, onde nossos atletas podem mostrar todo o seu potencial”, afirmou.

“Essa arena tem tudo para promover eventos de muita qualidade. Em junho, já temos planos para novos eventos aqui na arena”, revela Iron Tomaz, CEO da companhia e Organizador do evento.

Foto: Beatriz Santos

O Iron Man Mixed Martial Arts, pioneiro na região Norte, é um evento responsável por revelar diversas promessas do MMA brasileiro para as principais organizações do mundo, como o UFC.

Deixe um comentário