Mangueirinho sediará o evento Iron Man MMA, nesta sexta-feira (08)

Mangueirinho sediará o evento Iron Man MMA, nesta sexta-feira (08)

O Mangueirinho sediará, na próxima sexta-feira (8), o evento Iron Man Mixed Martial Arts, pioneiro na região Norte, e responsável por revelar diversas promessas do MMA brasileiro para as principais organizações do mundo, como o UFC. Além disso, o Iron Man Mixed Martial Arts tem na sua lista de parceiros figuras renomadas como Lyoto Machida, Maurício Shogun, Pedro Rizzo, Wanderlei Silva, Murilo Ninja, entre outros craques do MMA brasileiro.

O Lyoto Machida, por exemplo, além de dar o ‘pontapé inicial’ na primeira edição, também já foi árbitro da competição; Shogun já participou de cinco edições e ainda ajuda na promoção com vídeos institucionais; e o Wanderlei Silva, também é um padrinho e parceiro inseparável, o que fideliza o sucesso do evento com sua presença em todas as edições, e em Belém não será diferente.

A competição vai contar com várias lutas com atletas regionais, nacionais e internacionais, além do show do cantor paraense Markinho Duran. O evento terá os portões abertos as 18h e está programado para começará às 19h, e contará com a transmissão do canal por assinatura Band Sports e no Youtube pelo Canal IronmanmmaTV.

Atualmente, o Iron Man MMA conta com seis campeões: Paula Bittencourt (peso-galo), Nildo Katchau (peso-mosca), Erick Sabugo (peso-galo), Bruno Xinoco (peso-pena), Henrique Strike (peso-leve) e Eduardo Camelo (peso-meio-médio), todos com passagem de destaque pela companhia até agora.

A 23ª edição do Iron Man Mixed Martial Arts tem o apoio do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Serviço
Iron Man Mixed Arts
Data: 08 de Abril
Horário: inicio às 19h
Local: Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.
Ingressos: VIP e Arquibancada
Mais informações: (91) 98296-1950 ( Rogerio Corpes )

Com informações de: Portal Correio Paraense

Deixe um comentário