MANGUEIRINHO RECEBE MAIS UM GRANDE EVENTO DE BASQUETE

MANGUEIRINHO RECEBE MAIS UM GRANDE EVENTO DE BASQUETE

A Arena Guilherme Paraense vai receber mais um grande evento. Dessa vez, a quadra do Mangueirinho será palco para a seleção brasileira de basquete adulto, que irá enfrentar o Uruguai em um amistoso no próximo dia 10 de agosto, às 21h. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou em pontos de venda.

O confronto é uma preparação para a copa do mundo a ser realizada na China entre os dias 31 de agosto e 15 de setembro. Essa será a segunda vez que o Mangueirinho recebe uma equipe da Seleção Brasileira de basquete em 2019. Em junho, a arena multiuso foi sede da Copa América Sub-16 Masculina, na qual o Brasil conquistou o quinto lugar e a equipe dos Estados Unidos foi a grande campeã.

Entre os atletas escalados pelo técnico Aleksandar Petrovic, para o amistoso contra o Uruguai, estão veteranos como Anderson Varejão (Flamengo) e Leandrinho (Minas Tênis Clube-SP), que já jogaram na NBA, e outros destaques como o ala-pivô Bruno Caboclo, do Memphis Grizzlies, o pivô Cristiano Felício, do Chicago Bulls, e o ala-amador Didi, do New Orleans Pelicans, que estarão na próxima temporada da liga norte-americana de basquete.

Confira abaixo onde os ingressos para a partida amistosa entre Brasil e Uruguai podem ser adquiridos:

Brasil x Uruguai

Belém (PA): 10 de agosto / 21h de Brasília

Arena Guilherme Paraense

Ingressos:

R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).

Ingresso online: www.fanpass.com.br

Lojas Físicas (a partir do dia 24 de julho):

Loja Gymnasiun

Piso 3 – Shopping Pátio Belém

Piso 2 – Shopping Metrópole Ananindeua

Com informações de CBB

Foto: Divulgação/ FIBA

Deixe uma resposta